Nossa História

A ALQUEST Consultoria e Serviços Ltda. é uma empresa do ramo da Tecnologia da Informação, que inicio suas atividades no ano de 2003 com avaliações e certificações de Sistemas de Gestão da Qualidade e de Segurança de Informação baseado em normas Internacionais. As atividades evoluiram para incluir treinamento de pessoas em tecnicas de resolução de problemas, uso de ferramentas estatisticas, diagnostico de falhas em redes de locais de informatica, formulação de soluções de correção, manutenção e melhoria de Sistemas de Informatica utilizando programas desenvolvidos em codigo aberto (open source) para uso com o GNU LINUX, desenvolvimento de pessoas com treinamentos de desenvolvimento de lideranças, gerenciando com objetivos, lidando com conflitos e outros treinamentos motivacionais, auditorias internas e de terceira parte para as normas ISO 9000:2000, BS 7799-2:2002. Em finais de 2004 a organização passou a recrutar colaboradores para capacitar a organização para atuar com pequenas e medias empresas como prestador de serviços de Technologia e Gestão de Segurança da Informação. Com muito trabalho e dedicação vem ampliando seus negócios, destacando-se pelo crescente demanda de consultoria, treinamento e certificação de professionais para a Segurança da Informação. Confira nossos serviços.